Banner do case TECNOSHOW 2025 (Mobile)

Cliente

Höhl John Deere

Tipo

Campanha

Segmento

Agronegócio

TECNOSHOW 2025

A Tecnoshow é um dos maiores eventos do agronegócio no Brasil, e a Höhl, como referência em maquinários John Deere, precisava marcar presença. O desafio era ir além da feira: comunicar as condições especiais para quem não estava no evento, levando o impacto da marca para fora do stand e diretamente para as lojas.

ESTRATÉGIA

Criamos uma campanha ousada que tirou os vendedores do ambiente tradicional e os colocou no centro da interação com o público. Com conteúdos voltados para redes sociais, apostamos em formatos populares, autênticos e com grande poder de engajamento. Levamos a linguagem da internet para o campo, literalmente.


IDEIA CRIATIVA

Inspirados em formatos de entrevistas descontraídas do YouTube (como Defante, Mizael e Samantha Alves), desenvolvemos conteúdos interativos, nos quais os vendedores abordavam o público com perguntas divertidas sobre os tratores John Deere — e quem acertasse, ganhava brindes exclusivos.

A ação gerou conexão direta com o público da feira e ainda viralizou nas redes, com destaque especial para TikTok e Instagram. Paralelamente, nossa comunicação estratégica levou as condições da feira para as lojas da Höhl, fortalecendo o posicionamento da marca em todos os pontos de contato.


RESULTADOS

  • Ação com grande impacto nas redes sociais

  • Participação surpreendente e engajamento no TikTok

  • Condições da feira convertidas em vendas nas lojas

  • Marca fortalecida dentro e fora da Tecnoshow

DIFERENCIAL

Transformamos uma presença de stand em uma campanha multiplataforma, com alto potencial de alcance e conversão. A feira passou, mas a marca ficou.