Banner do case MAIS QUE HOSPITAL, MATER DEI GOIÂNIA (Mobile)

Cliente

Hospital Mater Dei

Tipo

Campanha

Segmento

Saúde

MAIS QUE HOSPITAL, MATER DEI GOIÂNIA

Posicionar o Hospital Mater Dei Premium como mais do que uma referência em saúde: uma escolha consciente, ética e acolhedora para toda a família goiana. O desafio foi construir uma comunicação que refletisse excelência, inovação e humanização — pilares que definem o hospital — em um mercado cada vez mais competitivo e exigente.

ESTRATÉGIA

A ZIG estruturou uma campanha multicanal com foco em reposicionamento institucional, partindo de três eixos fundamentais:

  • Família como centro do cuidado: Mostrar que o Mater Dei Premium acolhe, acompanha e cuida com atenção de quem mais importa: você e quem você ama;

  • Valores éticos e morais: Reforçar o compromisso da instituição com a integridade e a confiança, pilares fundamentais na escolha de um hospital;

  • Inovação e excelência: Apresentar a estrutura tecnológica de ponta e os diferenciais em tratamentos e serviços que colocam o Mater Dei sempre à frente.


IDEIA CRIATIVA

O Mater Dei é Premium. Nosso cuidado com você, também.

Essa foi a assinatura que norteou toda a comunicação. Uma mensagem clara, direta e emocional, que une sofisticação à sensibilidade, tecnologia à empatia, medicina de ponta ao cuidado humano.


EXECUÇÃO

A campanha foi planejada para atingir diferentes públicos com precisão, utilizando uma combinação estratégica de mídia on e off-line:

  • TV e Rádio: Peças institucionais com foco em branding e emoção;

  • OOH: Outdoors e painéis eletrônicos nos principais pontos de Goiânia;

  • Redes Sociais: Conteúdo humanizado, informativo e visualmente premium;

  • Google e Meta Ads: Campanhas de performance focadas em conversão e reconhecimento.



RESULTADOS

A campanha entregou resultados relevantes, tanto em aumento de visibilidade quanto em engajamento direto com o público-alvo.


Destaque para:

  • 865 ligações recebidas durante o período da campanha, gerando interesse e proximidade com os serviços do hospital;

  • Ampliação do reconhecimento da marca Mater Dei Premium em Goiânia;

  • Fortalecimento do novo posicionamento institucional como referência em excelência, acolhimento e inovação.

Mais do que uma campanha de divulgação, a ação marcou um novo momento para o Mater Dei em Goiânia: um hospital que une o melhor da tecnologia médica com o que há de mais humano no cuidado.

E a ZIG esteve lá para fazer isso acontecer.