

Cliente
Big Lar
Tipo
Campanha
Segmento
Varejo
BIG LAR 20 ANOS
Em 2024, a Big Lar completou duas décadas de história e sucesso no varejo. O desafio era transformar esse marco em uma campanha promocional que fosse além da celebração: uma oportunidade de impulsionar vendas, reforçar vínculos com o público e ampliar o reconhecimento da marca.
ESTRATÉGIA
Para comemorar os 20 anos, criamos uma campanha que uniu emoção, variedade e oportunidade. Estruturamos ações em diversas frentes com o objetivo de:
Ampliar a notoriedade da marca;
Elevar a lealdade e a satisfação dos clientes;
Expandir a base de consumidores;
Promover ofertas com foco em conversão de vendas.
IDEIA CRIATIVA
Com o mote "Big Lar 20 Anos – Ofertas do tamanho da nossa variedade", destacamos o principal diferencial da marca: o mix extenso e completo de produtos.
A comunicação reforçou que, nesses 20 anos, a Big Lar cresceu junto com os clientes, oferecendo cada vez mais opções e vantagens.
EXECUÇÃO
A campanha ganhou as ruas, os pontos de venda e as redes com materiais de forte impacto visual e apelo comercial:
Mídias externas como outdoor e busdoor;
Material de PDV e mídia indoor nas lojas;
Campanhas digitais em redes sociais e Google;
Vídeos institucionais e promocionais;
Spots de rádio.
RESULTADOS
Aumento no engajamento das redes sociais durante o período da campanha;
Reforço institucional da marca com o público;
Campanha bem recebida em todos os pontos de contato;
Forte presença de marca no mês de aniversário.
DIFERENCIAL
Mais do que comemorar, a campanha dos 20 anos mostrou como a Big Lar se mantém relevante e conectada ao seu público. Com um planejamento estratégico multicanal, celebramos o passado e impulsionamos o presente — com foco em conversão e reconhecimento.